"Não estou saindo por incompetência; estou saindo porque tive divergência com um ministro”, diz Marcelo Álvaro Antônio



 Foi publicada na madrugada desta quinta-feira (10), no Diário Oficial da União (DOU), a exoneração de Marcelo Álvaro Antônio do cargo de ministro do Turismo.

No mesmo ato, foi oficializada a nomeação de Gilson Machado, que ocupará o posto a partir de agora.

Em publicação nas redes sociais, Álvaro Antônio agradeceu ao chefe do Executivo.

“Encerro hoje a minha passagem pelo Ministério do Turismo e a única coisa que posso dizer é MUITO OBRIGADO. Agradecer primeiramente a Deus; ao meu amigo e irmão, presidente Jair Bolsonaro, pela oportunidade de integrar o melhor governo da história do Brasil, servidores, ministros”, escreveu.

“Por fim, reitero meu compromisso de seguir trabalhando com ética, respeito e lealdade ao presidente Jair Bolsonaro e ao meu amado Brasil!”, finalizou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boulos e mais dois viram réus em caso de invasão ao tríplex no Guarujá

  A Justiça Federal recebeu a denúncia contra Guilherme Boulos (PSOL-SP) e mais duas pessoas acusadas de invasão ao tríplex do Guarujá, em S...